Menu

Olá

Somos Ju e Nilton Kosouski fotógrafos de Sinop-MT, amamos o que fazemos, adoramos estar com pessoas, viajar e compartilhar momentos felizes da vida. Que bom que esta aqui, esta é nossa casa fique a vontade , abraços...

quem viu também curtiu

TRABALHOS RECENTES

Pré Casamentos de Camila e Sandro

Pré Casamentos | Camila & Sandro

...

Veja mais
Pré Casamentos de Thaissa e Giuliano

Pré Casamentos | Thaissa & Giuliano

Que delicia de ensaio, casal super querido e muito conectado, bastante agua e um final de tarde maravilhoso. Esta chegando o grande dia, felicidades...

Veja mais
Pré Casamentos de Pré Casamento Vanessa e Andre

Pré Casamentos | Pré Casamento Vanessa & Andre

Fotos: Nilton Kosouski e Kelly Omizollo local: Pousada Espaço Rural - Sinop MT...

Veja mais
Casamentos de Janaina e Pedro

Casamentos | Janaina & Pedro

Igreja matriz São Pedro Apóstolo Sorriso - MTpadre: Valdir Luis Koch fotos: Ju, Nilton Kosouski e Kelly Omizollocerimoni...

Veja mais
Casamentos de Di e Sil

Casamentos | Di & Sil

Di e Sil Fotos: Ju, Nilton e Kelly Local: Gardem Hall  Sinop-MT Igreja da Graça - Mariangela e Pastor Osva...

Veja mais
Pré Casamentos de Rubiele e Bruno

Pré Casamentos | Rubiele & Bruno

Esta chegando o grande dia, para Rubiele e Bruno o casamento acontecera em Nova Mutun MT e todos ja esperam ansiosos, parabéns e curtam bastante es...

Veja mais

DEPOIMENTOS

  • Amei!!! Encantada com o trabalho do Sr. e Sra. Kosouski! Muito Feliz! Imagina o Album!!!!!!!!!!! Obrigada Ju e Nilton!

    Carla Dutra Aquino

  • Tudo perfeito!!! Obrigada pela dedicação, vocês foram maravilhosos!

    Vanessa & Renato

  • Que sonho lindo. Ver estas fotos aqui é mais um pedaço do sonho... a melhor parte agora... vivemos... aproveitamos da maneira mais intensa. .. Agora ver estas fotos é uma sensação e alegria inexplicável. .. Vocês têm o dom de eternizar os momentos na fotografia. Vocês olham com o coração ... conseguem o exato momento de um olhar...uma expressão que ao olhar a foto nos remete a emoção vivida. E tantos outros detalhes que não conseguimos acompanhar tudo no dia... Agora tenho registrado aqui. É mágico. ..É maravilhoso. Obrigada por todo carinho... pela dedicação. ... nos sentimos muito a vontade na presença de vocês. Estava super preocupada por ser tudo tão simples... mas quem tem o dom transforma...e isso eu já esperava pois.conhecia o.trabalho de vcs. mas com certeza surpreendeu. .. encantada... flutuando em não sei quantas mil fotos....hahahahaha. ..liiiiiiindaaaass.... Vocês fizeram muuuitooo mais do que eu imaginava.... Que Deus enossa Mãezinha abençoem sempre este trabalho maravilhoso de vocês. .. continuem com esse sorriso e simpatia....casal .. estarão pra sempre em nossos corações! !

    Adeane Nicoli

  • Que lindo… Adoramos… Foi o começo de uma grande amizade, ainda virão muitas viagens para fazermos juntos, e tbm estamos precisando fazer uma de férias neh… Aquela em um cruzeiro rsrsr.. Vcs Ju e Nilton são uns queridos, sempre bem humorados, topam tudo, amam a natureza e os bichinhos como nós, e sempre atraem ótimas energias , e muito bom ter amigos assim do nosso lado, agradecemos a Deus por esse dia (a decisão do casamento) pois com ela nos conhecemos vcs.. E sei k e recíproco a sinceridade de vcs tbm… #fotoslindascomjuenilton

    Rose & Paulinho

Ir para o topo